"Vós fostes chamados à LIBERDADE, porém, não useis da liberdade para dar ocasião à CARNE".
(Gálatas 5:13).

 

 

Os sinais de trânsito parecem um estorvo quando nos obrigam a parar. Todavia, eles são uma dádiva dos céus quando nos garantem passagem livre e segura, parando o trânsito das ruas que queremos atravessar. Nossa vida com Deus é cheia de LIBERDADES, mas também tem os seus "ALERTAS" e "PARES".

 

"...Quem guarda a LEI, mas tropeça em um só ponto se torna culpado de todos".
(Tiago 2:10).

 

 

 O crente em Jesus Cristo já não está sujeito às MALDIÇÕES DA LEI, pois, vive pela sua fé e goza o tempo da dispensação da GRAÇA. Entretanto, isso não o desobriga de sóbria DISCIPLINA e severa SUBMISSÃO à vontade do Senhor. E a Palavra de Deus contém muitos "SEMÁFOROS". Quando eles estão vermelhos devemos parar, senão podemos sofrer ou causar "acidentes" de conseqüências desastrosas para todos.

"Tu ordenastes os teus mandamentos para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos. Então, não terei de que me envergonhar, quando considerar em todos os teus mandamentos".
(Salmos 119:4-6).

 

 Quando temos dúvidas sobre o comportamento ideal para o cristão devemos pedir a direção do Senhor através da Sua Palavra, pois, "toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ENSINO, para a REPREENSÃO, para a CORREÇÃO, para a EDUCAÇÃO NA JUSTIÇA, a fim de que o Homem de Deus seja PERFEITO e perfeitamente habilitado para toda BOA OBRA". (2Tm 3:16-17). Portanto, sigamos pela Palavra e saibamos PARAR sempre que ela nos avisar de PERIGO, seja para nós, seja para os outros.

 

"Ninguém, ao ser tentado, diga: Sou tentado por Deus; porque Deus não pode ser tentado pelo mal e Ele mesmo a ninguém tenta. Ao contrário, cada um é tentado pelo sua própria cobiça (ou concupiscência)".
(Tiago 1:13-14).

 

 

 

 

 

 

     Pastor Luciano mqz - "O Bom Pastor"

      ICEU – Igreja Cristã Espiritualista Ubaldiana

      MISOM – Ministério Sacerdotal da Ordem de Melquizedeque (mqz).

      (Hebreus 5:5-6,10 e 7:11-19)

Ouça nossa Rádio

Rádio Iceunet.Org

Adicione ao Messenger:
 radioiceunetorg@msn.com
radio@iceunet.org

Clique AQUI e recomende essa página a um amigo.