"NÃO HÁ QUEM FAÇA MILAGRES EM MEU NOME E POSSA FALAR MAL
 DE MIM".
(Marcos 9:39)

 
 
 
 
"Mestre, vimos certo homem que, em teu nome, expelia demônios e lho proibimos, porque não segue conosco. Mas Jesus disse: não proibais; pois quem não é contra vós outros é por vós".
(Lucas 9:49-50)
 
 
 

JESUS CRISTO É PERFEITA UNIDADE!
A IGREJA é o Corpo de Cristo (e Ele é a Cabeça da IGREJA). Como todo corpo a IGREJA tem diferentes órgãos, sistemas e funções, mas todos agindo em sincronia para alcançar o objetivo geral. Por isso as Denominações Cristãs se congregam em CONVENÇÕES: para que o trabalho de cada uma não perca de vista o trabalho das outras, o que prejudicaria a integração, a UNIDADE.
 
"Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha".
(Mateus 12:30)
"Pois quem não é contra nós é por nós"
(Marcos 9:40)
 
 
 
 


 

DIABO SIGNIFICA DIVISOR!
Os vários nomes de Satanás se referem ao seu (mal) caráter ou às suas ações contra o Povo de Deus. "Diabo" é um dos mais usados, porque é na SEPARAÇÃO (divisão) da IGREJA que Satanás tem seu instrumento mais forte para prejudicar a Obra da Salvação que nos deu o Senhor JESUS CRISTO. Semeando a discórdia e a rejeição mútuas entre os crentes o inimigo da fé enfraquece a IGREJA, colocando os "órgãos" do Corpo de Cristo em conflito e confusão, comportando-se como adversários ao invés de aliados interdependentes que, de fato, eles são.
 
"Não vos escolhi eu em número de doze? Contudo, um de vós é DIABO. Referia-se ele a Judas, porque era quem estava para trai-lo, sendo um dos doze".
(João 6:70-71)
 
 
 
 
"TU ME AMAS? APASCENTA AS MINHAS OVELHAS" (João 21:17).
Dois mil anos depois, com a IGREJA agigantada, congregando multidões, o crente maduro fica encarregado de fazer o que Jesus ordenou a Pedro: apascentar (dar paz) as ovelhas do Bom Pastor. É preciso cuidar da mente e do coração das novas almas ganhadas para Cristo, prevenindo-as contra o DIVISOR (o Diabo), que tentará desviá-las da fé pela separação e a discriminação mútua entre Denominações.
 
"Porque, assim como o corpo é UM e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, constituem um só corpo, assim também com respeito a Cristo. Pois, em um só Espírito, todos nós fomos batizados em um só corpo, quer judeus, quer gregos, quer escravos, quer livres. E a nós foi dado beber de um só Espírito. Porque também o corpo não é um só membro, mas muitos".
(I Coríntios 12:13-14)
 
 
 

Nosso esforço de evangelização busca GANHAR ALMAS PARA CRISTO e não para a nossa Denominação. Convém, portanto, alertarmos os novos convertidos quanto ao perigo da DIVISÃO, que é a ação exclusiva do DIABO, pois a vontade do Senhor Jesus (como lemos em João 17:20-23) e de que sejamos UM com Ele, assim como Ele é UM com Deus.
 
 
"Quem intentará acusação contra os eleitos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará"?
(Romanos 8:33-34)
"Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será
contra nós"?
(Romanos 8:31)

 

 

 

 

 

 

     Pastor Luciano mqz - "O Bom Pastor"

      ICEU – Igreja Cristã Espiritualista Ubaldiana

      MISOM – Ministério Sacerdotal da Ordem de Melquizedeque (mqz).

      (Hebreus 5:5-6,10 e 7:11-19)


 

 

Salão Brasil Chat

 

Clique AQUI e recomende essa página a um amigo.