"TODAS AS NAÇÕES VOS CHAMARÃO FELIZES. SEREIS UMA TERRA DELEITOSA".
(Malaquias 3:12)
 
 
"Provai-me nisto, diz o Senhor, se eu não vos abrir as janelas dos céus e derramar sobre vós bênção sem medida".
(Malaquias 3:10)
 
"Roubará o homem a Deus? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos DÍZIMOS e nas OFERTAS. Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, vós, a nação toda".
(Malaquias 3:8-9)
 
 

 

A maioria dos PEDIDOS DE ORAÇÃO que nos fazem se referem à falta de PROSPERIDADE. Falências, desemprego, doenças de caro tratamento, vícios diversos, adultério e outras maldições, destroem o patrimônio do Povo Escolhido por Deus (os que crêem em seu nome). Esse é o ESPÍRITO DEVORADOR, que somente Deus promete repreender para garantir que o seu povo receba bênção sem medida em sua vida econômica. E o ato do crente para mover o poder de Deus nessa área é a FIDELIDADE (dízimos), o AMOR (ofertas) e O SACRIFÍCIO EM FÉ (votos). Somente praticando isso nós podemos conquistar as vitórias patrimoniais desejadas e pedidas.

Então eu disse: semeai para vós outros em justiça, ceifai segundo a misericórdia; arai o campo de pousio; porque é tempo de buscar ao Senhor, até que ele venha, e chova a justiça sobre vós. Arastes a malícia, colhestes a perversidade; comestes o fruto da mentira, porque confiastes nos vossos carros e na multidão dos vossos valentes".
(Oséias 10:12-13)

"O que deixou o CORTADOR, comeu-o o MIGRADOR; o que ele deixou, comeu-o o DEVORADOR, e o que este deixou, comeu-o o DESTRUIDOR".
(Joel 1:4)

 

COM DINHEIRO NÃO SE PODE COMPRAR A SALVAÇÃO DA ALMA.

O reino dos céus nos é dado pela GRAÇA de Deus, mediante a FÉ em Jesus Cristo. A PROSPERIDADE É UMA BÊNÇÃO DIVINA prometida aos homens que crêem no Senhor da Criação. Desde Abraão isso foi estabelecido e é essa promessa que faz dos judeus o povo mais próspero e mais rico do mundo. Portanto, a bênção da PROSPERIDADE independe de RELIGIÃO. Se você é crente em Jesus Cristo vá à sua igreja e entre em RECONCILIAÇÃO com Deus através da sua fidelidade na devolução dos dízimos. E demonstre o seu amor pelo Pai fazendo uma generosa oferta em seu altar. Deus nos manda FAZER PROVA DELE e, por isso, para que os seus projetos econômicos sejam bem sucedidos, faça um VOTO DE FÉ, sacrificando um valor que lhe faça falta real em seu orçamento. Faça isso como prova de fé na promessa de Deus e Ele honrará sua fé lhe concedendo a bênção requerida. Se você ainda não é um servo de Cristo encontre uma igreja, que o INSTRUA NA PALAVRA, e cumpra ali as suas obrigações financeiras com Deus. Deus acolherá em amor a sua demonstração de fé e abençoará fartamente sua vida, em nome de Jesus.

"Mas, aquele que está sendo instruído na Palavra, faça aquele que o instrui participar de todas as boas coisas . Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará".
(Gálatas 6:6-7)

E isto vos afirmo: Aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia com fartura, com abundância também ceifará. Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade, PORQUE DEUS AMA A QUEM DÁ COM ALEGRIA".
(II Coríntios 9:6-7)

 

 

 

 

 

 

     Pastor Luciano mqz - "O Bom Pastor"

      ICEU – Igreja Cristã Espiritualista Ubaldiana

      MISOM – Ministério Sacerdotal da Ordem de Melquizedeque (mqz).

      (Hebreus 5:5-6,10 e 7:11-19)


 

 

Salão Brasil Chat

 

Clique AQUI e recomende essa página a um amigo.