A GLÓRIA É DO SENHOR!
 
"...em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o Ministério que recebi do Senhor Jesus".
(Atos 20:24).
 
 

 

A Salvação do cristão foi comprada por JESUS CRISTO com o seu sacrifício na cruz. E nossa fé nos dá a AUTORIDADE, o PODER e a VIRTUDE para, pelo NOME DE JESUS, fazer a Obra dEle, como seus MINISTROS e como EMBAIXADORES do Reino de Deus. Isso significa DAR A VIDA por Jesus Cristo e pelo Evangelho, seguindo o exemplo que nos foi dado por nosso Senhor e Salvador.
 
"EU SOU O BOM PASTOR. O Bom Pastor dá a vida pelas ovelhas". 
(João 10:11).
"Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me. Quem quiser salvar a vida a perderá, e quem perder a vida por causa de Mim e do Evangelho a salvará".
(Marcos 8:34-35).
 
 
 
 
 
ISSO É UM CONVITE AO SUICÍDIO?
É CLARO QUE NÃO!
Para servir a Cristo nós damos a nossa vida, e não a nossa morte. Nossa cruz consiste em "MORRER" para o mundo e viver para CRISTO. Nossa dedicação ao Senhor só tem valor se vivermos para realizar completa e perfeitamente o MINISTÉRIO que nos foi confiado na OBRA DA SALVAÇÃO. É uma pena que, muitas vezes, alguns abandonem a Obra, para proteger a própria vida, porque parece que fazer a Obra ameaça a sobrevivência.
 
"...Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que crê em mim não morrerá, eternamente".
(João 11:25-26)
 
 
 
 
Paulo creu em Jesus, desprezou sua vida e se ofereceu a Cristo para a pregação do Evangelho. Nunca temeu a morte. Somente queria completar o MINISTÉRIO que lhe fora confiado pelo Senhor. É isso que Jesus Cristo espera de cada um dos cristãos. Que completemos a obra iniciada.
 
"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a PALAVRA DA VERDADE".
(II Timóteo 2:15).
"Combate o bom combate da fé. Toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado e de que fizeste a boa confissão perante muitas testemunhas".
(I Timóteo 6:18)
 
 
 
 
Ao exortar Timóteo, Paulo transferia ao seu discípulo o que ele mesmo havia vivido e comprovado. "Porque eu, por meio da Lei, morri para a Lei, a fim de viver para Deus. Estou crucificado com Cristo; logo, JÁ NÃO SOU EU QUEM VIVE, mas é CRISTO quem vive em mim"; (Gálatas 2:19-20). Estava Paulo prisioneiro em Roma e seu MINISTÉRIO chegava ao fim, como sua vida também. Por isso ele escreveu a Timóteo, dizendo: "...o tempo da minha partida é chegado. COMBATI O BOM COMBATE, completei a CARREIRA, guardei a FÉ". (II Timóteo 4:6-7).
 
"Assim, ao Rei  Eterno, Imortal, Invisível (mas real), Deus Único, Honra e Glória pelo séculos dos
séculos. Amém!
(I Timóteo 1:17)
 
 
 

 

 

 

 

     Pastor Luciano mqz - "O Bom Pastor"

      ICEU – Igreja Cristã Espiritualista Ubaldiana

      MISOM – Ministério Sacerdotal da Ordem de Melquizedeque (mqz).

      (Hebreus 5:5-6,10 e 7:11-19)


 

 

Salão Brasil Chat

 

Clique AQUI e recomende essa página a um amigo.